4 de abril de 2008

Let the sun shine!

Para compensar os estudos, ontem a P. levou-me e à D. a conhecer o seu meio habitar: Cascais!! Já lá tinha estado algumas vezes, mas ela fez de guia turística e mostrou-nos os sítios mais interessantes. Mas o mote principal foi levar-nos a comer estes gelados. Eu a princípio duvidei que pudessem ser assim tãoooo bons, mas mal provei, todo o meu historial (que não é pequeno) de gelados, toda a panóplia de sabores que eu conhecia, se desmoronou: Não há gelados tão bons como os da Santini! Não há, é uma verdade! Framboesa, meloa e chocolate: a perdição!

Melhor foi acabar por ir comer o gelado junto à baía dos pescadores... Elas ainda tiveram barriga para comer uma bifana mas eu ainda tive esperança de comer outro gelado no caminho de volta. Mas não, consegui acalmar-me pois não são propriamente baratinhos, mas no Domingo já prometi regressar lá.. São irresistíveis!

Final de Quinta-feira perfeito: em Cascais, em boa companhia, comer um gelado TÃO bom junto ao mar, debaixo de um belo sol que anuncia já o Verão... Venha ele!

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Os Santini já foram os melhores, minha cara :P

Hagen Daaz RULEZZZZZZ

lol

Ele há horas assim... disse...

Quem me dera ter passado a tarde de quinta feira assim junto ao mar...
Estive antes enfiado num escritório em Lisboa...
:S

Beijokas

Anónimo disse...

Hagen Daaz sao muito bons...ninguem lhes tira o mérito!! mas n há maneira possivel ou imaginária de os comparar aos santini!!! Os gelados do santini são tipo a melhor coisa do mundo :)
Ainda bem que gostaste amiga, levo-te lá às vezes que quiseres!! e qualquer dia é aos travesseiros de sintra...que eu so te levo a conhecer as coisas boas da vida!! Bjinhos Tiazonaaaaa

Ana A. disse...

Ai as saudades que eu tenho dessas coisas...

Cátia d´O Arco da Velha disse...

Bem que podiam vender uns geladinhos desses na ESCS para nos comermos no bar do 3 a apanhar solinho:P