4 de abril de 2008

Let the sun shine!

Para compensar os estudos, ontem a P. levou-me e à D. a conhecer o seu meio habitar: Cascais!! Já lá tinha estado algumas vezes, mas ela fez de guia turística e mostrou-nos os sítios mais interessantes. Mas o mote principal foi levar-nos a comer estes gelados. Eu a princípio duvidei que pudessem ser assim tãoooo bons, mas mal provei, todo o meu historial (que não é pequeno) de gelados, toda a panóplia de sabores que eu conhecia, se desmoronou: Não há gelados tão bons como os da Santini! Não há, é uma verdade! Framboesa, meloa e chocolate: a perdição!

Melhor foi acabar por ir comer o gelado junto à baía dos pescadores... Elas ainda tiveram barriga para comer uma bifana mas eu ainda tive esperança de comer outro gelado no caminho de volta. Mas não, consegui acalmar-me pois não são propriamente baratinhos, mas no Domingo já prometi regressar lá.. São irresistíveis!

Final de Quinta-feira perfeito: em Cascais, em boa companhia, comer um gelado TÃO bom junto ao mar, debaixo de um belo sol que anuncia já o Verão... Venha ele!

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Os Santini já foram os melhores, minha cara :P

Hagen Daaz RULEZZZZZZ

lol

Ele há horas assim... disse...

Quem me dera ter passado a tarde de quinta feira assim junto ao mar...
Estive antes enfiado num escritório em Lisboa...
:S

Beijokas

Anónimo disse...

Hagen Daaz sao muito bons...ninguem lhes tira o mérito!! mas n há maneira possivel ou imaginária de os comparar aos santini!!! Os gelados do santini são tipo a melhor coisa do mundo :)
Ainda bem que gostaste amiga, levo-te lá às vezes que quiseres!! e qualquer dia é aos travesseiros de sintra...que eu so te levo a conhecer as coisas boas da vida!! Bjinhos Tiazonaaaaa

100 Sentidos disse...

Ai as saudades que eu tenho dessas coisas...

Cátia disse...

Bem que podiam vender uns geladinhos desses na ESCS para nos comermos no bar do 3 a apanhar solinho:P