29 de março de 2008

Sábados...

ele hoje está aqui:

Puntarenas - Costa Rica

E eu vou passar o dia assim:


Devia haver uma Lei qualquer que me obrigasse a não deixar tudo para a última da hora. E outra que obrigasse as pessoas a passarem o Sábado à tarde numa esplanada, ao sol, com as pessoas que mais gostam. E outra ainda que oferecesse bilhetes de avião para países tropicais a alunas super aplicadinhas (hmm hmm) que não vêem o sol há uns dias.

(NOTA: A minha secretária, mesmo assim, consegue ser um pouco mais agradável que esta, que foi retirada da net. A minha máquina fotográfica é que não me deixou fotografá-la. Em breve ponho imagens da minha - pequena - casa).

3 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Cada um tem o que merece...lol

teorias disse...

Se quiseres redigir uma lei dessas... tens todo o meu apoio. Se quiseres até posso dar uma ajuda... parece-me uma lei muito mais interessante do que muitas que os nossos políticos andam para aí a fazer...

Cátia d´O Arco da Velha disse...

Felizmente acabaram as maratonas de recensões bibliográficas para MIAC:p