30 de maio de 2007

Eh pá...*

Mas se há coisa que me irrita, para além do país estar completamente estúpido nos dias de greve, é a discrepância entre o número de grevistas anunciado pela CGTP e pelo governo... Será que eles não percebem que só perdem credibilidade quando um diz 8 e o outro 80??? É que só apetece dar chapadas a estes mongos que fazem as conferências de imprensa a dizer "ah o país parou todo" ou "ah, praticamente ninguém fez greve". Fez-se greve, pronto.

Agora, mais estúpido ainda é o governo ter tentado, de forma muito subtil, saber os nomes das pessoas que iriam fazer greve. Mas era para quê? para depois porem processos, como ao professor que mandou a piada sobre o pseudo-engenheiro Sócrates?? ou iam dar tau tau a quem fez greve porque não concordam com o estado de m*r*a que está o nosso país?

Eu não preciso de apanhar transportes para lado nenhum, e porque os meus profs decidiram não dar aulas.... Amén à greve... pena é que não vá servir para nada e tenha prejudicado a vida de muita gente...

Bom, desculpem o realismo, s calhar é melhor voltar ao estudo....
Estou chateada com o Tello, uma pessoa gostava mesmo dele e o menino, pelas costas, mudou de clube!!! Quanto ao Nani, nem comento para nao m irritar mais...
*Um especial obrigado ao pedro (cujo blog está nos links) pelos vários comentários e pela paciência por ler o meu blog até ao fim!

3 comentários:

Pedro de Payalvo disse...

Olá Iinês, voltei do trabalho e vim ler o resto do teu blog, de manhã descobri o teu blog através de um parasita... e como gostei do excerto do teu texto que aparecia no blog dele, decidi vir ler mais coisas... agora que já jantei, vim ler o resto dos teus posts, até agora gostei... ah, e vi os comentários, thank you very nice...
Já agora, sobre este post, vou-te dizer que a politica deste país me interessa pouco, porque se lhe dou muita atenção, fico bravo, e isso seria dar-lhe uma importância que eu acho que não tem... sobre o Tello, acho que isto de adaptarem os extremos para defesas não resulta com todos... se calhar o rapaz também não achou muita graça...

Anónimo disse...

ahh maldito dia este! nao usas transportes tens sorte, agora imagina os pobres desgraçados como eu que estão 100% dependentes da porcaria de um metro ou de um autocarro. 1hora à espera de um transporte com uma fila enorme à minha frente e depois quando deviamos estar a dar graças por ter conseguido entrar num, ficamos que nem sardinhas em lata. Para ajudar ainda mais à treta de dia, uma pessoa ainda chega a casa e ouve tristezas do governo que ainda tem a lata de dar um valor de adesão minimo, pois quem me dera a mim ter os jaguares e porches deles pra dizer que a greve nao afectou consideravelmente nenhum sector.Gente mais triste!!! quanto ao Tello não tenho conhecimentos para comentar,sabes que sou ainda mais inculta quando o assunto é bola :P beijitoo**

Elden disse...

Ola iinês, gostei do teu blog, tanto é que o li de fio a meada.. Preza pela originalidade dos textos e pela crítica humorística que eu tanto gosto..

Quanto às greves esses sujeitos dos sindicatos não têm mais nada para fazer a não ser discordar uns dos outros e virem para a televisão com um sorriso no rosto e gabrem-se de terem paralisado escolas de ensino basico e de terem estragado o dia a milhares de Portugueses que até gostam de trabalhar e gostam do que fazem..

Só mesmo em Portugal isto..