28 de maio de 2007

A festa foi nossa ...


Uma taça que valeu não só pelo jogo de ontem, mas pela fantástica época!
Vi o jogo nos ecrãs do estádio de Alvalade, fiz a festa com milhares de pessoas e fiquei para receber os nossos jogadores: foi a festa total e merecida.

não é um clube, é uma paixão !
(foto: capa do Record de hoje)

5 comentários:

teorias disse...

Não é a minha preferência clubistica, mas muitos parabéns. O Sporting teve uma boa época e foi muito agradável ver alguns jogos, pela qualidade que a equipa demosntrou. Só espero que o clube seja capaz de manter as suas jóias, para bem da qualidade do campeonato!

Patrícia disse...

tb queria lá ter estado... mas qd me decidi já era tarde. Já ia ser mais a uma no meio de uma multidão que rumava ao estádio..

mas fiz a festa em casa!

Ah, grande Sporting!

Bjos pra ti! :)

Pedro de Payalvo disse...

sabes? eu não acho que a vossa época tenha sido assim tão fantástica... segue o meu raciocínio... eu sou do Benfica e concordo quando todos dizem que foi uma época muito má para nós, é uma grande verdade, agora se a nossa foi assim tão má, porque é que ficámos só a um ponto de vocês, que tiveram uma época tão fantástica? e a dois pontos do campeão? ...será que nós exigimos muito do Benfica, ou vocês se contentam com pouco?

iinês disse...

Olá Pedro. Eu penso que nem uma coisa, nem outra. O Sporting fez uma boa época, tem jogadores que dão um grande dinamismo aos jogos, teve jogos de muito boa qualidade, onde os jogadores realmente jogaram bem. O que eu acho é que o Sporting não soube, até mais ou menos ao meio da época, aproveitar os recursos que tinha, e gerir bem os jovens, por exemplo. Isto quando o Sporting ganhava fora e, por exemplo, fartou-se de empatar em casa. O que se passa é que isso foram umas quantas jornadas, mas no antes, e no depois, o Sporting jogou verdadeiramente bem, e os jogadores (até os mais jovens) souberam lidar bem com a pressão de seguir o título.
Já o Benfica, e isto na minha opinião, tem jogadores bons que não estiveram assim tão bem, e tem jogadores que podia dispensar. Tiveram muito irregulares durante toda a época, o que, no final, os pôs a 1 ponto do Sporting, mas tambem não conseguiu manter o 2º lugar, e este sempre naquele ora joga bem, ora joga mal.

Mas isto é só a opinião de uma apaixonada por futebol...

Gio disse...

Sporting Allez!!!
Para sempre Allez!!!