30 de julho de 2008

E para quem estiver interessado:

Amanhã leia a página 42 e 43(se não estou em erro), do suplemento "Carreiras" do Diário Económico. Quem escreveu fui eu. Se está bom digam vocês!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou ser das primeiras pessoas a ler!

Jedi Master Atomic disse...

Só vi online, ou seja, só deu para ver o título...lol

Falar sobre CEO's é falar sobre liderança, caracteristica que poucas pessoas de topo hoje em dia têm.

Capacidade de diplomata é outra das caracteristicas mais importantes. Mas esta eu concordo que os nossos líderes até têm.

iinês disse...

Olha Jedi, só quando li o teu comentário é que descobri que o diário económico online põe lá o primeiro parágrafo de cada notícia.
O artigo falava muito de Steve Jobs, o CEO da Apple, e confesso que me deu um gozo imenso contactar pessoal importante para obter informações.
Aquele tipo de escrita não é de todo o estilo sério de um jornal, mas aquele suplemento e a natureza do tema apelava a que o tornasse mais "chamativo".
De qualquer forma, obrigada por teres tentado descobrir online a minha primeira peça num jornal "a sério" (é o segundo onde eu escrevo, mas o primeiro, o SALx, tinha uma visibilidade apenas em Lisboa e mais no mundo académico).
Beijinho:)

Jedi Master Atomic disse...

li alguns dos teus artigos no SALX ;)

Mas é bom que comeces a escrever num jornal com mais visibilidade ;)

teorias disse...

naõ tive a oportunidade de ler... mas está bom de certeza!
Quando escreveres noutra publicação... avisa para que possa dar uma olhadela... ;)

Castronauta disse...

Ola

Não li o teu artigo no suplemento Carreiras no jornal impresso, mas somente o que está na net. Deixei lá um comentario, de qualquer forma.

Manda-me o artigo na totalidade para o castronautablog@gmail.com e terei todo o prazer em comentar, até porque tenho algum interesse directo em ler o que escreveste.

Bj

TT disse...

Que tal um excerto por aqui?