24 de março de 2008

Confissões


Como nunca inventei nada de especial no "mundo" blogosférico, decidi criar hoje um novo desafio, entre os muitos que já há por esses blogs fora. Desta vez, cada um e apenas quem quiser, faz uma confissão no seu blog, ou num comentário aqui da travessa. Confessem uma mania que tenham, a maior de todas, o que quiserem. Vamos, participem, nem que seja apenas aqui em comentários.


A minha maior mania é... que ninguém pode dormir na minha almofada. Mudo a fronha da almofada várias vezes por semana e o-d-e-i-o que alguém se deite lá. É ver alguém a aproximar-se do perímetro que envolve a minha cama e começo logo a suar, a ter afrontamentos... Por favor, não lhe toquem, não se encostem, façam-no do outro lado da cama, no lado a que todos se podem encostar. Isto porque sou alérgica ao pó e o meu subconsciente deve achar que todas as pessoas têm imenso pó na cara menos eu. Não dá. A minha almofada é minha, a outra que está ao lado podem utilizar.


(pronto, e agora mais ninguém comenta o blog da Inês psicopata)

15 comentários:

TT disse...

Como não tenho nenhuma tão original fico intimidado e remeto-me ao silêncio :)

Parabéns pelo espaço...

Jedi Master Atomic disse...

Isso pode criar alguns problemas quando dormires junta com alguem de quem gostas.....LOL

Uma grande mania minha....hmmmmm......deixa ver......ja sei......como gelados na mesma frequencia que tu trocas de fronha da almofada... :P

iinês disse...

nao causa nao jedi lol, ja passamos essa fase.
estranho é ter de dizer as pessoas "NAO TE ENCOSTES AÍ"... tendo a achar q nao sou normal lol

Bjs

Bad Girl disse...

Não me parece assssssiiiiiiiimmmm tão mau...
B3ijos

Caltuga disse...

LOL! Excelente! No meu caso tanto faz, porque a almofada vai directamente para debaixo do braço!!!

Jedi Master Atomic disse...

E não ÉS normal....lol....nem eu :P

Quanto ao "NÃO TE ENCOSTES AÍ"....no comments.....lol

Talvez seja melhor pensares em dormir SEM almofada quando estiveres acompanhada. :P

Dry-Martini disse...

Confesso que é a minha primeira visita a esta travessa. Gostei do espaço, da leitura actual, da musica da semana e até da foto da autora. Confesso que o exposto não tem qualquer influência do Martini e não é seco (mas suculentamente sincero) e que valeu a pena a espera .)

XinXin

teorias disse...

Eu aproveito e confesso...
Uma das minhas maiores manias é comer as coisas separadas para não misturar sabores. Se for ao MacDonald's, por exemplo, como sempre as batatas todas no inicio e só depois é que como o hamburguer. Nada de misturas... Gosto de sentir o sabor de cada coisa sem interferências... serei normal? Talvez não! Mas ser normal é bom? Não sei... e se não sei se é, porque haveria de querer ser normal?

Sávio Fernandes disse...

Olá. Já tinha passado por aqui algumas vezes mas nunca deixei qualquer comentário. Hoje estou a fazê-lo porque por coincidência escrevi um post sobre o desafio que fizeste.
Eu tenho o hábito [mania, vá] de vestir-me de preto. Ou com cores muito escuras.
Tirando isso sou normal. Pronto, pareço normal. :P

Gosto de te ler. Vou passar mais vezes.
Bjs,
Sávio

Alf disse...

Assim que me lembre, a minha única mania é nunca começar a cozinhar sem antes lavar toda a loiça suja que houver na cozinha...

Ele há horas assim... disse...

Eu, por acaso, ando numa fase em que precisava de me confessar, mas não o posso fazer...

Manias? Não conseguir sair de casa sem tomar um duche. Nem que seja para ir ao barbeiro, mesmo ao lado da porta...

:P

Beijo

Cátia d´O Arco da Velha disse...

Inês, aderi ao teu desafio! Quando tiveres um tempinho passa em cenasdoarcodavelha.blogspot.com
Beijinho

Anónimo disse...

hm...eu bem conheço essa mania!! "Sai daiiiiii!! nao entres com os saptos no meu quarto!!!" lol meu monstrinho do pó como te adoro!! bem... eu manias tenho muitas...nada de extraordinario... tipo ter de dormir sempre com as orelhas tapadas não vá alguma coisa estranha entrar por ali a dentro lol de resto... acho que já as conheces quase todas!! :) Tiazonaaaa

? disse...

É difícil escolher qual das manias é a pior... Mas aqui vai uma.
Cabelos caídos - não podem ficar nas costas do dono, nem na almofada, nunca no chão lá de casa (às vezes parece que ando com uma lupa, e vejo-os, mesmo se forem fininhos), muito menos em qualquer ralo (que nojo!).
Tenho que pô-los imediatamente onde pertencem: no lixo!
Ri

Anónimo disse...

olá! já não vinha aqui espreitar há muito tempo.

desafio giro. giro porque se descobre que afinal não somos assim tão estranhos eheh, seja porque há alguém como nós, seja porque há manias ainda mais estranhas.
meu pai é asmático e é como tu com a fronha, mas em relação a tudo, não partilha copos usados, roupa, basicamente tem nojo das outras pessoas e de qq porcariazinha mais insignificante que possa parecer.

teorias: não estás sozinho, eu tb separo a comida pelas mesmas razões e também como assim no McDonalds. Mas tem toda a lógica, batatas fritas frias são mesmo uma porcaria e o hamburguer não fica tão mal como as batatas quando está frio, além disso dentro da caixinha aguenta-se quente mais tempo.

manias que me lembre:
-gosto de comer pasteis de nata à colher.
-ainda no McDonalds, peço a cola sem gelo, pois ela já vem suficientemente fria da máquina e assim n fica diluída em água.
-não gosto de repetir percursos, para a faculdade vou por um caminho e volto por outro, por exemplo


bj