2 de fevereiro de 2008

"ai mas as criancinhas divertem-se tanto nesta época"


Digam o que disserem, odeio o Carnaval. Não gosto de balões de água com xixi (Chichi?) e Fairy, os ovos podres que os miudos enterram religiosamente no princípio de Janeiro. Então as máscaras fazem-me urticária, aquelas que imitam monstros horriveis. Só escapam as pequeninas mascaradas de cinderelas, tão fofinhas que ficam.

Não gosto dos desfiles de carnaval. Porque é que não fazem um carnaval apropriado a Portugal, e tentam imitar o brasileiro? Meninas, tudo bem que o Brasil é o país do sol e do samba, mas cá é inverno, é um pouco ridiculo andarem de bikini e mini-saia com um frio destes. Para além disso, o samba não é o forte dos portugueses, tá visto!! Ponham-nas a dançar a coreografia da Floribela, ou das Just Girls, mas não a abanar o rabo desenfreadamente porque isso não lhes fica NADA bem! E depois é ver Luciana Abreu ou o João Baião, empoleirados num "carro" de carnaval, a dizerem adeus às pessoas, quão reis da Mealhada ou da Vidigueira ou lá do que é. E ganham 20 mil euros para isso, 4 mil continhos!!!

Se querem comemorar o carnaval, que seja com algum glamour. Um baile de máscaras temático, por exemplo indumentárias do século XVIII (não sei porquê, mas sempre quis viver enclausurada em espartilhos e vestidos apertados), algo que tenha classe e seja divertido ao mesmo tempo, não ir na rua calmamente e levar com um balão que caiu do 14º andar cheio de tudo menos água!!!

5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Deixa la que até vamos mudar a maneira como escrevemos as palavras para acomodar os brasileiros. Só porque eles são 18x mais do que nós.

LOL

Ricardo Fonseca disse...

Somos dois... : )

Ele há horas assim... disse...

Olá Iinês,

Penso como tu em relação ao Carnaval Talvez seja a época mais estúpida do ano...

A única coisa boa que tem é aquela terça feira que não precisamos de ir trabalhar...

:)

Beijinho

Cátia disse...

Por acaso também não acho piada nenhuma. Há gente que já anda mascarada o ano inteiro e depois nesse dia o que é que faz? ;) Beijinho Inês** saudades!

Pedro de Payalvo disse...

concordo totalmente... fico fod...bravo, com esta nossa mania de nos abrasileirar-mos...