3 de maio de 2007

Terminei!!! yupiiiii !!!
Pois é, consegui terminar a minha reportagem (eu sempre soube que trabalhava bem com a pressão do tempo) e até gostei bastante do resultado final. Chama.se "Aqui começa o futuro" e está muito boa (ehh, modesta...). Cruzei bem a informação, defini um ângulo de abordagem importante, acrescentei um depoimento... enfim, amanha é entregá.la e esperar pela nota.... mesmo que não seja uma nota expectacular, eu gostei da reportagem e, pelo menos para mim, ta bem gira! Passemos então ao próximo trabalho: análise de um capítulo de um dos livros de Eça de Queirós, A Campanha Alegre....
P.s.: Desculpem maçá.los com a minha vida (super entusiasmante) de trabalhos e mais trabalhos. Prometo que assim que possa posto coisas giras.
P.s.2: amanha é tambem dia da liberdade de imprensa, fundamental ao desenvolvimento do jornalismo, embora a liberdade não seja tanta como se diz... enfim...

2 comentários:

Ana A. disse...

Eu também consegui terminar o meu trabalho!
Como eu te disse trabalhar sob pressão resulta sempre muito bem!

Anónimo disse...

lol.......não maças nada.....então o pexual tá cá é para ixo para ouvir os amigos sempre k precisam de dizer algo.......beijooo**