7 de outubro de 2008

Conclusão óbvia, mas ainda assim não deixa de ser pertinente


As mulheres vestem-se, e calçam-se, umas para as outras. Nenhum homem repara ou depois se lembra do que é que tínhamos vestido. Ainda assim, não deixamos de demorar uma hora para nos arranjar, e combinar umas peças com as outras. Não vale a pena leitoras, no final da noite, as peças mais fashions que temos acabarão de volta ao armário ou, na melhor das hipóteses, caídas num chão qualquer.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se bem que nós muitas vezes também não reparamos o que eles vestem!! O importante, já dizia um amigo meu, é despir!!!

Unknown disse...

E também não é para isso que elas servem? :)

Jedi Master Atomic disse...

Olha....olha !!! Eu reparo no que elas têm vestido sim senhor. Se achar que fica bem, lembro-me durante algum tempo dessa roupa (a não ser que seja da namorada, nesse caso lembro-me durante mais tempo...lool).

Luzia disse...

Raramente reparo no que um homem tem vestido (apenas se for muito mau ou se for muito bom) mas reparo sempre ao pormenor em relação às mulheres...somos demasiado criticas umas com as outras...ou serei só eu?!

iinês disse...

Claro que não és só tu nika_liu. Nós reparamos sempre muito mais na roupa que uma mulher tem vestida do que na de um homem... e, geralmente, temos sempre alguem defeito a apontar. Somos terriveis :)

Anónimo disse...

ou mesmo caidas no chão, nao é ines? =]

Nwanda disse...

Epá eu reparo!
E se for numa amiga até digo pra usar mais vezes (se gostei)!

João disse...

Os homens reparam no bom gosto e na simplicidade. Claro que no dia seguinte já não se lembram de nada, mas o que conta é a primeira impressão :)