19 de setembro de 2008

Perdõem-me a falta de novidades no blog...

Mas para além das férias terem sido apenas praia e descanso, estou a aproveitar o que resta delas para ver as quatro seasons do Lost (Perdidos, em português). O que é que acontece... Ando ligeiramente distraída com isto:




Eu sei, ando um bocadinho atrasada no mundo das séries. Toda a gente viu o Lost e babou pelo Sawyer (Josh Holloway) há uns meses atrás. Mas o que é que querem, eu não via. Como nunca vi um episódio do Prison Break.. pois, eu sei... mas é a série que se segue!


8 comentários:

Anónimo disse...

o sawyer é da kate!!! do teu, FAM

Jedi Master Atomic disse...

Estás mesmo LOST :P

Bela Sonhadora disse...

pois entao ja somos duas, não há tempo pa tudo :( e dp é pessoal a "gozar" por nao sabermos o que é que aconteceu ao bonzão das tatuagens ou àquele outro que continua perdida infinitamente numa das ilhas do pacifico (axo eu) à espera que uma bela princesa num cavalo branco o vá salvar hehehehe

Anónimo disse...

Uma foto tua é que nós queriamos, não do Sawyer. E além do mais, ele é normal: loiro e alto... há tantos em Portugal que podias arranjar um parecido!!!!!

Ervi Mendel disse...

O Lost é um vício. O problema é que depois de veres as quatro temporadas de rajada tens de esperar 3 anos para saber como acaba...

TT disse...

Claro que estás desculpada!!

...agora escolher a fotografia do Sawyer é que não!!...se ainda fosse da Kate...

:)

TT disse...

Claro que estás desculpada!!

...agora escolher a fotografia do Sawyer é que não!!...se ainda fosse da Kate...

:)

Luzia disse...

Nunca é tarde para apreciar uma obra da natureza!!!