10 de abril de 2008

Mais valia não ter ido!

Muito bem. Falta uma mulher a uma aula, veste-se a rigor, mete-se em transportes públicos, apanha uma chuva e uma ventania desgraçada, sobe 600 escadas até à bancada superior, atura os gritos dos escoceses, grita ainda mais alto, sabe os cânticos todos, bate palmas. Sofre, sofre muito, mas acha que vão ganhar. Há aquela esperança, e ela não morre. Eles até se estão a portar bem, e no dia anterior até conheceu alguns que lhe deram autógrafos. Continua a gritar e não perde o fôlego. E depois os paspalhos, que ganham por mês uma quantia que a minha conta bancária nunca verá, simplesmente desistem de tentar e começam a achar que o rabo já lhes está a pesar muito. E então levam um golo. Pimba. E depois, em vez de terem mais força porque têm 30 000 adeptos a gritar por eles, fazem-se de surdos e, ainda por cima, ainda fecham os olhos e lá entra mais uma bola da maneira mais fácil e mais humilhante.
Sporting, a partir de hoje pus-te de castigo. Só volto a gastar as quantias que tu me pedes quando te portares bem e quando os teus jogadores jogarem futebol. À séria. Assim não dá!

8 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING !! Somos os maiores, mesmo perdendo...lol

Mas esta estatistica diz tudo:

SCP -> 20 remates dos quais, 2 à baliza

Rangers -> 6 remates dos quais, 4 à baliza

TP disse...

vou daqui a pouco ver o SLB..espero que me dê uma alegria! já ando tanto tempo a pão e água.. :S

Jedi Master Atomic disse...

Tás a ver...tás a ver !!! Ganhamos ao Leixões e o benfas já está atrás de nós ;)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Jedi Master Atomic disse...

Helloooooooooooooo...a sra. Candido está em casa??? LOL

Já passam muitos dias desde o ultimo post !! Faz favor de escrever alguma coisa que ler os seus textos no salx não dá para nada. :P:P:P

Jedi Master Atomic disse...

SPOOOOOOOOOOOOOORTING...lool

n disse...

Bom, hoje aposto que o sporting está perdoado, ehehe. Parabéns!!! Grande jogo. Só tenho pena do Rui Costa, coitado, e dos benfiquistas que este ano não levam nada.

? disse...

Pronto, tiveste a desforra ;)
RI