10 de dezembro de 2007

Vá lá amigos do Blog

Sei que não escrevo há muito tempo(problemas no pulso, desculpem) mas leiam este post porque é muito importante. Transcrito do Blog da Pipoca, ajude quem puder.

"Recebi um mail da Comunidade Vida e Paz a anunciar que o armazém onde estavam a guardar a comida e roupa para o Natal dos sem-abrigo foi assaltado este sábado. "

"Os assaltantes levaram uma televisão, material para a área de cabeleireiro, roupa nova doada por empresas e alimentos (chocolates, vegetais, arroz, feijão, etc.). Levaram também milhares de pares de meias novas, que tinham sido recentemente angariadas através da campanha "Junta as Tuas Meias às Minhas!", que juntou quase 20.000 pares (contra os 5.000 originalmente previstos)". Ora como isto é de uma tristeza de todo o tamanho (e imagino a sensação de impotência para quem tanto trabalha para juntar tudo isto e dar alguma coisa a quem nada tem), a Comunidade Vida e Paz pede, uma vez mais, que voltem a doar alimentos. A festa de Natal realiza-se já no próximo fim-de-semana (14, 15 e 16) e prevê cerca de 2500 visitas e 4500 refeições quentes e 5000 lanches e ceias. "É para estas refeições que são necessários os alimentos, razão pelo qual a Comunidade Vida e Paz pede a ajuda de todos, porque quilo a quilo, lata a lata, pacote a pacote, temos a certeza que com a ajuda de todos, conseguiremos fazer a Festa de Natal que os nossos convidados merecem".Posto isto, peço a todos os meus estimados leitores que passem a mensagem, que a publiquem nos vossos blogs, que enviem mails e que, se não for pedir muito, que passem na Comunidade Vida e Paz e levem qualquer coisa. A morada é:Rua Domingos Bomtempo, 71700-142 Alvalade - LisboaMapa: http://www.cvidaepaz.org/images/mapas/alvalade-mapa.bmp

3 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

ontem num programa de televisão da SIC 39.000 € reverteram para essa associação...

Cátia disse...

Confirmo o que o miguel disse. Foi no programa das 19 hr...eu vi lool Axo que agora tá na hora de nos virarmos para outras associações que não tiveram essa sorte!

david santos disse...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se está a realizar hoje, dia 17, em prol da menina Flávia

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/