25 de setembro de 2007

Mudanças na Travessa

Pois é, já era tempo de mudanças. Como sou pessoa para não aguentar a mesma coisa muito tempo, cá fica um novo layout, desta vez com a fotografia da verdadeira Travessa da Espera. Sendo assim, fica aqui ao lado direito um questionário para que vocês, meus amigos bloggistas, me digam o que acham: gostam mais das cerejas ou do actual???


O inquérito será realizado até dia 5 de Outubro, esperando muitos muitos votos. Vá, alguns. Três ou quatro. Façam o favor de votar, conto convosco na escolha do aspecto desta Travessa.


Obrigada.

7 comentários:

IandU disse...

Gosto mais deste se a foto for mais reduzida, torna-se pouco pratico quando se entra no blog, só se ver a foto, digo eu.. ;)

iinês disse...

Muito obrigada, todas as sugestões são bem vindas!

Bjs

Cátia disse...

Eu gosto mais das cerejas do Conversa Perdida, mas axo que este combina mais com o Travessa da Espera! Mas se a imagem fosse um nadinha mais pequena ficava great! :)

Alf disse...

Ora bem... Eu partilho completamente da opinião da Cátia, pelo que não sei onde pôr o meu voto.

O das cerejas era, esteticamente, mais bonito. Mas Travessa da Espera é Travessa da Espera...

Independentemente do layout é o teu blog e eu gosto.

Maggie disse...

Eu discordo totalmente! É claro que este está muito mais adequado ao blog, e ao próprio nome. As cerejas era um affair do verão. Mas meus amigos, é tempo de mudança, e esta foi para melhor!

teorias disse...

Tava difícil, mas consegui cá voltar! Isto já evoluiu muito desde a última vez que cá estive! Gosto deste novo Layout... imagino a trabalheira que deve dar conseguir que ele fique assim (pelo menos pela minha experiência... hehehe).

Fica bem. Beijos

Ana A. disse...

Precisa assim de mais uma estética, mas gosto mais deste!