17 de agosto de 2007

Mi musicááá(3)

Desta vez trago-vos uma música de autores que nao sou grande fã (nem conheço mais musicas deles), mas que cada vez que a ouço alegro-me um pouco. É uma musica que nos prende a atenção, que nos faz pensar em diversão e horas com os amigos (pelo menos a mim faz-me!). Comecei a ouvi-la numa novela qql brasileira, sempre que uma modelo desfilava, e foi das vezes em que eu mais achei que uma musica se adequava a uma cena... perfeita!

Kt Tunstall - Suddently I see

Why you have to mean so much to me...

2 comentários:

Cátia disse...

Não sou grande fã da Kt Tunstall. Mas acho que vais gostar mais da «Other Side Of The World»! Ouve ;)

Anónimo disse...

Adoro essa música. Não me transmite tanto o desejo de diversão, mas mais de confiança, aquela que procuramos e invejamos. Não foi por acaso que a musica foi das mais votadas para ser o hino da campanha da Hillay Clinton ;) Black Horse & The Cherry Tree também é muito boa.