17 de julho de 2007

Ponham-se a pau!!


Agora com os novos radares em Lisboa, uns mal sinalizados, outros com velocidades absurdas de 5o km/h logo à saida de estradas de 120 km/h, está a dar muito que falar. 4 mil multas em dois dias vão bater o défice da câmara de Lisboa... pensamos nós. 70% do dinheiro vai para o estado. Eu repito, 70%.

Sócrates, meu bom amigo, com todas as medidas que andas a tomar para nos sacar dinheiro, não sei como continuamos com um deficit elevado e não somos já dos países com um orçamento de estado mais elevado. Com tantos impostos e tantas medidas drásticas, os cofres de estado devem estar rotos...

(amanhã vou a Lisboa, quero ver se consigo chegar ao fim do dia sem apanhar uma multa)

3 comentários:

Cátia disse...

Não me fales em velocidades tenho que as saber todas para todos os tipos de veiculos possiveis e imagináveis para o exame. E cada vez que erro alguma pergunta nos exercicios são sp a porra das velocidades.
Mas de facto dentro das localidades a velocidade máxima permitida é de 50 mas tenho reparado bem nisso e se pusessem um radar na lourinhã choviam multas!
Epah deve-se confessar que 50 é um exagero (eu quero ver quando for eu - secalhar nem xego aos 40 loool)
Beijinho e resto de boas férias =)

Andr3 disse...

Medidas extremas... eu não estou mto importado (por mim, que estou na costa alentejana) o que não quer dizer que por vezes não me desloque para aqueles lados.
Mas vejo isso mais ou menos cm o transito logo pela manhã nos telejornais...desculpem lá se eu acordo, gosto de ver as noticias, e não kero seker perder tempo a acordar e ver a ic-19, que nem lhe irei sentir o xeiro pelo menos durante mais 2/3/4 semanas???!!
Ok..não é que esteja desfazado do mundo, mas eu demoro 10 minutos a xegar ao trabalho...
Enfim..mas axo mal sim, principalmente pq o meu pai não consegue andar em Lx a menos de 160 km/h..pode ser que aprenda..

Cumprimentos, Até Depois

Rita disse...

Ainda bem que eu vivo no deserto. lol