4 de junho de 2007


Se querem emagrecer... limpem!


Pois é, podia eu fazer posts sobre coisas fascinantes - e outras nem por isso - que andam a acontecer no nosso mundo. Mas não. Sobre o que é que eu venho disparatar hoje?? Limpezas!

Como Domingo que é, passei o dia a descansar... Acham mesmo??? A minha querida mãe resolveu visitar-me à capital, portanto o dia foi passado nisto: "Oh Inês, esta casa já precisava mesmo que eu cá viesse... se calhar é melhor darmos aqui uma arrumadela..."

Arrumadela??? Não sei por que raio me deixei ir na conversa da arrumadela, porque, com tanta limpeza que foi, so caí redonda no sofá as dez da noite... ora esfrega, ora limpa, ora lava, ora arruma, ora muda os móveis para apanhar mais claridade, ora faz as compras do mês, ora isto, ora aquilo.... Não sei onde a minha querida mãezinha vai à força de vontade para limpar tanto, porque eu caí estaziada, cansada, transpirada, sem força em membro nenhum... E eu, que sou magra por natureza, já estou a calcular a quantidade de gramas que devo ter perdido a arrastar, levantar, baixar, esfregar, lavar.... e (quase) todos os "ar" que possam imaginar....

Portanto quem quiser emagrecer... limpe a casa!!! Pior é quando são magras como eu... lá vou ter que ir ao MacDonalds para equilibrar a linha... (quem faz dieta deve estar neste momento a rogar-me todas as pragas possiveis)....


Amanhã apresentação de um trabalho sobre o rapto da menina inglesa... Delightful... !

6 comentários:

n disse...

Eheheh. Muito bom. Grande mãe!

Ana A. disse...

Oh Deus!
Eu estou com vontade de te bater com requintes de malvadez!!!

Elden disse...

Assim mesmo, grande mãe!! ha que limpar tudo..

Pedro de Payalvo disse...

caguei nas limpezas... mas se quiseres companhia para o Mcdonalds, alinho...

... o lugar que eu sou disse...

LOL! Grande limpeza!

Inês disse...

Por isso é que eu tentava manter a minha mãe bem longe da minha casa no Porto :P