17 de junho de 2007

Eu...



Vi isto no blog da Inês e achei super giro, aqui fica:



Eu quero... viajar urgentemente. De preferência sozinha.

Eu tenho... falta de paciencia. Muita.

Eu acho... que há muito pouca gente que se importe mesmo mesmo com os outros.

Eu odeio... esperar. (Desculpa Inês, mas odeio mesmo)

Eu sinto saudades... do tempo dos escoteiros, acampamentos e afins.

Eu escuto... quem gosto de ouvir falar.

Eu imploro... por acordar apenas quando o meu corpo quiser.

Eu arrependo-me... de coisas que digo ou faço sem pensar. De ser tão benevolente.

Eu amo... a minha mãe, acima de tudo!

Eu sinto dor... de cabeça, frequentemente.

Eu sinto falta... de sair e divertir-me completamente.

Eu importo-me... com o Mundo.

Eu sempre... me armei em mãe dos outros e tentei pô-los a fazerem algo por si.

Eu não fico... onde estão repteis ou muito pó.

Eu acredito... em mim ( e no Sporting).

Eu danço... pouco. Antes dançava mais, e gostava dessa sensação.

Eu canto... digamos que de forma um pouco desafinada, nada que mate alguem (acho eu...)

Eu choro... quando falho e não merecia falhar.

Eu falho... quando menos mereço.

Eu luto... muito.

Eu escrevo... demasiado. para os trabalhos, noticias, reportagens, no blog, no msn, no estudo, nas viagens...

Eu ganho... muitos beijinhos.

Eu perco... tempo e paciência com algumas pessoas.

Eu nunca... consigo ficar 2 horas sem comer... Mesmo quando não tenho fome...

Eu confundo-me... no que realmente acontece e no que eu quero que aconteça.

Eu estou... cansada e com falta de paciencia.

Eu sou... mais do que mostro.

Eu fico feliz... em Faro.

Eu tenho esperança... de vencer no mundo.

Eu preciso... de uma massagem, e de sair de Lisboa.

Eu deveria... estar a estudar em vez de fazer isto.

3 comentários:

MH disse...

Sabes?
Adorei o teu eu e fartei-me de rir:)
Esperar, deixa-me suuuuuuuuuuuuper stressado :)

Ana A. disse...

Então passa no meu blog e vota!
Também acho que vais gostar...
E preciso da publicidade de alguém que vai ser uma grande jornalista! Cobre lá o meu evento, por favor!

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Eu quero conseguir as 5000 assinaturas no meu manifesto por uma net mais barata para enviar para a ANACOM. dás uma ajudinha?

p.s - Também gosto de faro e dos bares da rua do crime :D