13 de junho de 2007

Deprimente é ...*

Estar no Algarve, em casa (sim, casa mesmo) e não ir à praia, nem sequer a uma piscina!! Quem ler isto até pensa que eu ja sou tão morena que nem preciso de me pôr debaixo do sol escaldante, para ficar minimamente apresentável... mas não, não é o meu caso! Estou branca, como sempre, e não posso ir à praia porque há exame de TC na segunda-feira... amanha regresso a Lisboa com o mesmo ar de estudante/zombie de sempre... Ao menos daqui a umas horitas vou cortar o cabelo... pode ser que isso me dê um ar mais saudável...

*- Fica aqui um vídeo do Alive Oeiras 2007, nada deprimente. "Leave out all the rest", dos Linkin Park... vale a pena ouvir!

4 comentários:

Ana A. disse...

Oh pah!
Já estou farta de me roer por não ter ido, não é preciso mais, sim?

Pedro de Payalvo disse...

eu acho que está mal isso de cortares o cabelo...

iinês disse...

pois é pedro, mas agora ja cortei! confesso que gostava mais de me ver antes, mas eu sou sempre assim, e faz bem mudarmos um pouco! ***
100 sentidos querida, desculpa, mas assim sempre tens um cheirinho do que foi! olha que eu fui e nao aproveitei ao máximo, porque tinha uma frequencia no dia a seguir e tava super preocupada... enfim mariquisses!
****

Cátia disse...

Desde que comecei a comprar os cds todos dos linkin park que xoro por ir vê-los ao vivo e ainda não fui! Diz que é uma espécie de fã!!
Nem sabes o quanto te invejo por teres ido :( :( :(

Quanto ao resto...melhores dias virão Inês (frases feitas - mas acreditemos nelas...nem que seja para alegrar um bocadinho!)

Força!