9 de maio de 2007

Resumo da semana:



Esta semana está a ser, sem dúvida, uma das que mais trabalho deu desde que entrei pa fac. São imensos trabalhos de grupo, trabalhos individuais, tutorias, fotocópias para ler, apontamentos para passar, apresentações para fazer.... os queridos profs e regentes das cadeiras devem ser uns frustrados e pensaram assim: "ora, esta é a semana da queima das fitas, da semana académica.... na na na, toca a passar.lhes trabalhos até ao tutâno, que é para eles nem saírem de casa, nem sentirem o cheirinho do alcool ou o barulho dos concertos".

E pronto, cá estou eu em casa, quando podia tar a curtir na semana académica de Faro - ou em qualquer uma deste país - e assim vai continuar a minha semana: trabalhos, reuniões para trabalhos de grupo, fotocópias, e afins.

Mas vá, chega de me queixar, nem tudo está perdido. Quinta a minha amiga M. chega do norte para conhecer a minha casa, e na Sexta descemos ambas para Faro, onde vamos aproveitar, com o resto das amigas, o último fim-de-semana da semana académica da universidade do Algarve.... espera-se a maior ramboia!!

Pois então, e se eu não postar mais, boa semana, e até ao dia em que eu tenha tempo - e neurónios - para postar de novo.

6 comentários:

Ana A. disse...

Diverte-te e aproveita o fds! Que Queima é uma vez no ano...

Ele há horas assim... disse...

Queima é imperdível. Acho bem que te apliques nos estudos e nos trabalhos que os frustrados dos profs vos deram para fazer durente esta semana, mas não percas a queima por nada. É mesmo muito bom.
É por cenas como essa que eu tenho saudades da faculdade...
Diverte-te, mas tem juízo.
E já agora...desculpa a invasão!
;)

isa86 disse...

Eu sei o que é a sensação de que o tempo não chega para tudo o que temos que fazer! :(

MH disse...

Curte à grande pq depois...

Só tenho mesmo saudades da boa vida... Não nem lembrar do stress dos exames :P

Cátia disse...

Concordo...semana horrível!!

Pedro de Payalvo disse...

eu nunca fui à faculdade, quer dizer, nunca para ter aulas..., pelos relatos de amigos, tenho a certeza que a maior parte dos profs das faculdades são como a maior parte dos porteiros de discotecas... são uns frustados e, uns durante as aulas, outros enquanto estão às portas, têm nesses momentos os pontos altos das suas vidas... e como se sentem poderosos, nessas alturas, têm necessidade de abusar desse poder, porque o resto da sua vida passam-no com o rabo entre as pernas... mas isto é só uma teoria minha...