21 de abril de 2007

Count down...



...PARA A TORTURA!! tenho, precisamente....

...12 dias para entregar uma reportagem sobre uma creche (a fazer na próxima semana)
...19 dias para entregar um trabalho de análise d'A Campanha Alegre, de Eça de Queirós
...23 dias para entregar um trabalho de Análise Económica, só assim a pior cadeira (e ainda nem comecei)
...33 dias para entregar um texto argumentativo sobre o aborto ou a eutanásia.
... menos de 15 dias para começarem os testes

Tirando isso, tenho uns 30 textos para ler nas proximas semanas, mais as fotocópias para os dois exames, os trabalhos de LGJ que a prof manda fazer em cima da hora, e as tarefas da casa, sem máquina de lavar roupa nem de loiça...


ISTO TUDO COM O DIA EXCELENTE QUE ESTÁ LÁ FORA!!!! belo fim de semana que está a ser....

4 comentários:

Anónimo disse...

:OOOOO Bahh. Eu nao queria tar no teu lugar. bahh. Mas vais ver k dias miores e fins de semana miores viraoo!=DDD Tu merexes =)
Beijinhoooo.

Anónimo disse...

:O como consegues (sobre)viver sem maquina de lavar a roupa?! lavas a mao? :O tadita d ti lol

ps: vamos passar a todas as cadeiras! oh eu não me chame rui!
pronto, ok, eu vou chumbar a TC =S e la vou ter d ir a exame xD

rUi Da EsCs

iinês disse...

pois é rui, depois nao querem que eu falte às aulas: sem máquina de lavar roupa, nem de lavar loiça, mais pareço uma dona de casa desesperada^^

***

Anónimo disse...

Babe no stress, good vibes! :D acredita que ha vida para além desses trabalhos todos e dessas adversidades electrónicas, I know you'll survive. :*