28 de março de 2007

Como ter uma bela semana


- Visita do namorado;

- Visita da mamã e do mano;

- Fins-de-semana com os 3, em familia, a rir muito e a falar do passado;

- Dizer adeus à familia por uma semana, mas ficar com o mais que tudo;

- Passar o resto da semana sem nada que nos atormente, só pensando em nós 2 e no que queremos fazer;
- Estudar pouquinho, só quando a consciência já pesa muito;

- Passear por Lisboa e ouvir /dizer coisas bonitas;

- O namorado lavar a loiça (Ahh que bom);

- Ver aquele olhar que pede, como o meu, que estes dias nao terminem;

- A ânsia que, daqui a pouco tempo, estes momentos vão ser todos os dias....

[acho que vou começar a escrever mais no blog, e até lhe mudei o endereço e a parte gráfica.... mas amanha pode já nao me apetecer.... veremos]

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai o q é q a menina andou a fazer no Parque Eduarde VII?! lolol. Tb és assim como eu, há dias em que temos mta coisa para dizer no blog, outros nem por isso e, falo por mim, só me apetece eliminá-lo, porque penso que não digo nada de jeito.

=)

Anónimo disse...

Meninaaaa QuandO vaisSs aQuele cAfE» (=

ihih.
GostO muito de tuuu.
benitaaaaa.

beijinhooooooooooooooooooooooooooooo.

Anónimo disse...

Mais do qe Feliz por ti ! =)