2 de março de 2007

como me fazes bem...

em breves palavras, foi uma semana cheia de emoções.
6 meses, mas a surpresa ficará adiada para quando fizermos 1 ano. afinal, para quem quer comemorar anos e anos juntos, o que sao 6 meses? o inicio de algo lindo? mas isso ja começou ha 4 anos.... enfim, foram 6 meses lindos, saliente-se, um ponto de partida para muitos que virão! =)
a tua presença dá outro brilho a Lisboa. contigo dá vontade de percorrer as ruas estreitas da baixa da cidade, andando sem um percurso definido... tirando o facto que andámos pelo bairro alto sem saber onde aquelas ruas iriam dar, e que encontramos 2 'actorzitos' dos morangos, demos tambem com um sitio que ficou magico... sim amor, temos mais um sitio só nosso. de mais ninguem. estavam la umas cinquenta pessoas. mas estavamos só nós... só nós e o nosso sentimento, que faz os outros julgarem que começámos ha 2 ou 3 dias....
se eu mordia a minha pele ate fazer sangue por ti? podes crer que sim... o amor tem destas coisas. Chama-se 'ceder', como eu gosto de lhe chamar e tu gostas de mudar o significado.... o que é certo é que vamos voltar sempre aquele sitio magico - só nosso - e daqui a cinquenta anos sim, morderei a minha pele.
mas que parvoice, morder a pele. mas realmente, o amor tem coisas 'parvas'... olhas para mim quando durmo, tiro-te fotos quando dormes, acordo.te com beijinhos e com o desejo de que aquele momento fique preso no tempo.... isto sao coisas parvas? talvez sejam.... mas sao tao boas =)
o pior mesmo é o ultimo dia, a ultima tarde, a despedida, um 'amo.te muito' melancolico e a promessa que nos veremos em breve... aí sim, de volta à rotina, mas mais vazia, sem a tua presença ao meu lado, sem os nossos momentos parvos, sem o prazer de acordar e ficar a ver-te dormir...
enfim, volto a ESCS e os profs querem la saber da minha melancolia ou se me fazes falta. Nao, eles nao querem saber disso. o professor de TEP so quer saber de funções gramaticais e estilos literários, e a professora de analise economica so pensa em graficos e equações.. até temos que escrever, para portugues, sobre uma palavra e o que achamos dela... nao percebem eles que o meu pensamento 'ta a quilometros dali, junto a ti???
faço um esforço para prestar atenção... aquilo é o meu futuro, e sem estas cadeiras chatas nao consigo tirar o curso e ver.me a morar ctg daqui a uns anos.... jornaleira nao, jornalista!!!
e tu, o meu artista favorito!! juntos, como se fosse hoje. porque temos aquela mistura de amor, desejo e outra coisa que nao se pode dizer, mas que tu bem sabes...... e isso, meu amor, mais ninguem tem.....
definitivamente... como me fazes bem!

Sem comentários: