20 de junho de 2007

Análise Económica

Foi-se. Correu bem e sei que tenho nota para passar. Se não tiver mais que 10 é porque a VACA da regente da cadeira anda.me a tentar tramar, e a mais uns colegas, so porque tivemos um trabalho de merda. Agora sei a matéria (Quase) toda toda toda, mas ela embirrou cmg e nao me deixa passar!! dass!
E pronto, foi por isto que nao comentei muito os blogs nos ultimos dias, nem escrevi grande coisa... agora só falta um exame, de história, daqui a 2 semanas e depois é festa verão praia e afins...
e pronto, cá fica outro post sem nada de especial, mas estou de partida para faro, onde quero descansar e, claro... estudar!!!
Até logo!!!

4 comentários:

ticha disse...

descansa bem.. e tudo, e tudo, e tudo,e tudo :)


beijos!

Cαtiα disse...

Eu tou a tentar começar a estudar...visto que por muito que eu me mate, faça (quase) directas...não vale a pena...parece que tá "viciado" não passa de um certo limite...e eu já começo a ficar sem paciência! Enfim! Toca a estudar para podermos ter fériassssss que bem merecemos (mesmo que digam que não) =)
*******

Pedro de Payalvo disse...

então boa viagem... e como de custume, desejo que te corra tudo como tu quiseres...

teorias disse...

Descansa... recupera energias... esse exame de História vai ser canja... e depois vai à prucura de todas as recompensas que mereces ;)